quarta-feira, 10 de agosto de 2011

100 dias.

100 dias de expectativa, 100 dias de ansiedade, 100 dias de espera. Mais com certeza a melhor espera de todas. E pensar que parece que foi ontem que assisti pela primeira vez twilight, parece que foi ontem que li pela primeira vez os livros e não só lia como devorava cada palavra, ansiando mais e mais. Porque pra mim, não era só um livro ou só um filme. Era um universo em que eu me prendia e não queria sair dele jamais. Quem não é fã jamais entenderá esse sentimento pela melhor saga do mundo pois assim como os personagens foram evoluindo, nós também fomos com cada um deles, mudando de opinião, conhecendo o caráter de cada um e ao mesmo tempo o nosso. Não é uma questão de escolha entre Edward e Jacob, é simplesmente uma parte desse pequeno imenso universo que me conquistou. O que é 100 dias para esperar Breaking Dawn ? Muito? Pouco? Pode até ser pouco mais só de pensar que o é o penúltimo filme, tenho vontade de voltar ao primeiro filme e começar tudo de novo só pra não ter chances de um dia acabar. Crepúsculo, não é vício, é amor. É amor pela saga, amor pelos personagens, pelo universo que ele está contido, é simplesmente amor. 100 dias: para muitos, o começo do fim mas para os fãs, o começo de uma história que ficará guardada para sempre no coração de cada e mais uma vez, obrigada Stephenie Meyer por compartilhar um mundo tão maravilhoso e surreal conosco.
100 dias para segurar o coração quando o dia chegar e com certeza, será lembrado eternamente.
Pois só quem é fã entende e, principalmente, sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário