sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Everything Changes

Mudança. 1 palavra e uma ação de inúmeras consequências. É mudança de lugar, de clima, de pensamento e... de sentimento. É raiva, é ódio, é tristeza, é decepção, é alegria, é amor... e isso vive mudando constantemente em nossas vidas de acordo com quem nos cerca e com o relacionamento que temos com os mesmos. Mas mudança boa mesmo é aquela de te tirar sorrisos, de te tirar de um momento difícil ou até mesmo solitário e te fazer feliz. Essa sim é uma mudança boa. Agora nem preciso comentar aquela mudança que não gostamos não é?. Aquela que te tira da zona de conforto, de felicidade e te faz cair na real, e sim, a gravidade machuca.... O que mais me deixa pasma é como nosso coração consegue suportar tantas mudanças sem ter um colapso ou algo do tipo porque ca entre nós, se é dificil pra gente imagine pra ele?. Imagine a dúvida, a incerteza que o deixamos por causa dessas mudanças, só imagine. E agora de quem realmente é a culpa? do coração? por algumas vezes ser tão vulnerável e tão fraco ao ponto de se submeter fácil ás mudanças rotineiras da vida? Nossa? por deixar que isso aconteça e muitas das vezes não conseguir impedir? Das pessoas? Daquelas que nos cercam e que nos faz mudar de sentimento devido suas ações?.

Não acho que isso seja uma culpa. Essa é a essência da vida. Se submeter, arriscar, errar, chorar, aprender e crescer. Seguir a direção do vento e guiar sua vida ao que realmente importa, viver viver e viver!.

Mudar sim, e crescer também e acima de tudo.. estar preparado pra qualquer tipo de mudanças pois, muitas delas, chegam sem avisar.. simplesmente acontecem e cabe a nós lidar com elas da maneira que elas são... sempre de cabeça erguida e esperando o que está por vir... 

Cair, levantar e se fortalecer! Faça tudo, mas não deixe de viver!.





Por: uma menina com insônia tentando entender
a essência das coisas. Aprendiz de escritor que tem muito o que aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário