quarta-feira, 11 de abril de 2012

Coração idiota.


Quem nunca uma vez na vida não teve seu coração idiota, que atire a primeira pedra!. É, o coração fica idiota mesmo quando ama. Aliás, idiota é apelido porque o que ele fica mesmo é cego, surdo e mudo.. eu sei, é terrível. Por mais que você martele e martele na sua cabeça:" Chega, não vou mais me importar, eu não mereço isso.. não vou mais ligar .." o coração idiota vai lá e PUM, se ilude com qualquer mensagem ou ligação inútil que recebemos, ou até mesmo qualquer frase idiota exposta em algum lugar pela pessoa amada. Idiota não? o coração querer insistir em algo que sabemos que ás vezes não vai dar ou algo que já não queremos mais e depois se machucar.. é tão óbvio. Mas o que mais me irrita com meu coração é que quanto mais eu tento fugir mais eu me aproximo, quanto mais eu tenho ser fria, indiferente.. o coração parece que faz questão que eu me importe, me importe e me importe, mesmo não tendo certeza de que isso vai valer a pena. E o que acontece depois disso? Claro, o óbvio. Mais uma vez um coração machucado. Há quem diga que quem escuta a razão se da melhor do que quem age pela emoção, mas agora me diz, o que seria de nós sem as aventuras e enroscadas que o coração nos faz entrar? Que lição tiraríamos, que aprendizagem teríamos se não nos magoássemos, superássemos e depois aprendêssemos com cada mágoa?. É,de cada coisa que passamos podemos tirar uma lição, seja ela doída ou não. Portanto, eu admito sim que tenho um coração idiota, idiota mesmo mas, é ele que me faz seguir caminhos que um dia eu pensei que nunca fossem dar certos mais por causa de segui-lo eu vi que valeu a pena ouvi-lo. Então, não lamente. Sofreu? levante a cabeça, é no meio das lágrimas que nascem os fortes. E saiba sempre que quiser um conselho idiota, siga seu coração pois ele sabe o caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário