domingo, 17 de julho de 2011

Uma tarde de domingo...


Dia 17/07 aparentemente um domingo preguiçoso e sem nada pra fazer....
Isso até, Bruna, Tânia, Olga e Mateus decidem ir á fazenda tirar fotos pra lição de casa do Mateus (Afinal, não sei que diacho de escola que passa lição de casa nas férias¬¬.) Enfim, lá se vai os 4 super felizes pra tirar foto sem imaginar o que iria acontecer. A viagenzinha foi tranquila, Bruna conseguiu tirar umas fotos e Mateus foi falando a viagem inteira:
- Mais aqui não tem fazenda, não tem cobra, não tem urso, não tem leão...
E Bruna queria ir na caçamba do carro pois queria mais adrenalina mais devido á poeira, não dava pra ela ir com o Mateus.
Elas estavam praticamente na fazenda e quase chegando ao pé de Ipê para tirar foto quando vemos que lá tinha uma moto. Como naquela moto podia estar qualquer um, decidimos voltar e tirar foto naquela entradinha mesmo. Olga disse para Tânia:
- Não precisa virar o carro não filha, depois você vira.
Mais Tânia parecia ter uma ideia do que ia acontecer MUAMAMUAMUAM e disse:
- Não, é melhor virar pq vai que acontece alguma coisa é só a gente sair correndo.
E antes disso Olga havia dito que estavam roubando muito a fazenda, que levaram portas e etc.
Mais isso foi apenas uma suposição do que Tânia havia dito. E lá foi Bruna e Mateus todos felizes pra tirar foto. Quando Bruna procurava um lugar bonito pra bater a foto super concentrada, Olga fala:
- A MOTO TA VINDO! ENTRA NO CARRO! ENTRA! ENTRA!
E num ato de pouco segundos, Olga coloca Mateus no carro, Bruna entra e Olga manda Tânia acelerar mais Olga não tinha visto que Tânia já estava acelerando kk. (é a adrenalina)
A moto começou a ir atrás do carro mais até lá, elas pensavam que eles não iriam seguir elas até porque podia ser um simples casal.
Mais não era o que parecia, Olga mandava Tânia ir devagar mais no fundo queria sair o mais rápido dali enquanto Mateus falava sobre a moto fantasma e toda essa conversa de criança que você não entende nada. Aparentemente pensamos que a moto havia ido embora mais quando Bruna olha pra traz, vê que a moto ainda estava atrás do carro mais mesmo assim estava um pouco longe.
As 3 não sabiam se riam ou se andavam rápido,se corriam ou se parava com o carro até porque todo aquele espirito de tirar foto na fazenda do vovó já havia saído faz tempo hahahaha. A moto seguiu elas até a cidade mais como Tânia é foda, fez um caminho diferente e conseguiu despistar a moto, bom, pelo menos é isso o que esperamos haha.
E no fim, descobrimos que nem sempre um passeio á fazenda no domingo é uma coisa boa de se fazer e principalmente que essas coisas só acontece nas MELHORES FAMÍLIAS! Hahaha
ps. Agora toda moto que as 3 verem vão pensar que é aquele da tarde de domingo... adrenalina com a família.. NÃO TEM PREÇO! E nem foto né ....


FIM



E aqui está, uma das poucas foto que consegui tirar dessa emocionante imagem...






Nenhum comentário:

Postar um comentário