domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos pais

Oi gente, eu estava pensando esses dias...

Como essa semana foi meio que semana do ' dia dos pais ' pois em todo lugar só falava isso ontem eu pensei em algo que talvez você nunca tenha pensado, vamos lá então.
Dia dos pais = presente para o seu pai e mostrar o quanto ele é importante , certo? Pois bem, agora pense consigo mesmo: se você pudesse dar um presente para Deus o seu melhor pai e melhor amigo, que presente daria? O mais caro para o rei do ouro e da prata? O mais humilde? O mais bonito? O mais profundo?. Enfim , foram essas perguntas que me fizeram parar para pensar em qual presente eu daria para Deus e isso ficou na minha cabeça o dia todo pois não é fácil de escolher. Mas, a maior questão é essa: o que Deus como pai queria ganhar de você?. Isso é uma questão super pessoal eu sei mas é de se questionar... E eu sei que o melhor presente Ele já tem que é a nossa existência mas e o que mais será que ele gostaria de nós?. Bom, se você já sabe deixei seu comentário pq eu já tenho uma noção do que Ele quer..

E qual é? Que tal não demonstrarmos nosso amor por Ele falando Dele pra alguém ou louvarmos em agradecimento por tudo o que Ele fez por nós?

Pense nisso e nunca se esqueça que Ele SEMPRE vai estar esperando um ' Feliz dia dos Pais ' de você ! ;)

e FELIZ DIA DOS PAIS á todos os papais do mundo! Em especial ao meu hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário