sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Waiting for you

Estava pensando em como começar escrever para você. Te imaginar ta sendo algo tão constante em minha vida que já te sinto bem próximo de mim mesmo sem ter a menor ideia de onde você esteja. Quero que saiba que te espero desde quando eu te imaginei pela primeira vez e desde quando Deus começou escrever nossa história que eu sei que vai ser a mais linda de todas. Melhor que qualquer conto de fadas, vai ser a nossa história, a mais linda de todas porque seremos 3, eu você e o Pai - principal autor desse amor. Não sei quando você irá chegar e irá fazer virar realidade tudo o que eu venho sonhado sobre você e sobre o nosso amor, te espero com toda paciência do mundo pois eu sei que vai valer a pena, você já é o melhor de
Deus pra mim. Como já amar alguém sem conhece-lo? Como ter a certeza de que nossa história será a mais perfeita de todas sem ao menos saber quem você é? É,tem coisas que não sabemos explicar, é igual o amor infinito de Deus nas nossas vidas, é tão sobrenatural e inexplicável que faltam palavras para descrever. Não sei quem você é mas já te amo, não sei quanto tempo
 você vai demorar mas já te espero, não sei o que vamos enfrentar mas por você já estou indo até o fim, não sei quais são os seus defeitos nem qualidades mas já respeito e admiro todas, não sei onde você está mas tenho certeza que também está esperando por mim, em algum lugar.. de alguma forma. Está chegando o tempo, eu posso sentir e quando eu te encontrar vou olhar nos seus olhos e dizer com toda sinceridade do mundo: ''Valeu a pena esperar por você.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário